quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Contos: O Montador Acabou me Fodendo

Ola Caros leitores...
Bom, meu nome é Nicolas, tenho 1,75al, 67kg, liso e um corpo normal, vou relatar um novo conto a vocês..
Certo dia eu estava em casa sem fazer nada de bobeira, vendo uns videos gays no PC e a espera do montador de moveis que iria montar o guarda roupa da minha mãe, nossa e eu estava com um puta tesão, vendo um video onde dois caras fodem um novinho, é logico que eu estava batendo uma bela punheta, ate que a campainha toca.
Fui atender a porta e realmente era o montador de moveis, nossa que miragem, ele era lindo demais, tinha mais ou menos 1,80, 80kg, moreno claro e bem definido, nossa que delicia de montador, meu pau ficou louco quando vi aquele cara delicioso, mas enfim, pedi que ele fosse ate o quarto da minha mãe onde seria montado o guarda roupas, ele perguntou onde ficaria, informei a ele e começou a montar, então entrei em ação e fui oferecer um refrigerante, pois naquele dia estava muito quente, ele aceitou então fui pegar e o entreguei.. logo fui puxando assunto, sobre o tempo e tudo mais, e sempre olhando pra aquele corpo escultural, ele percebeu que eu não parava de olhar pra ele e começou a mexer em seu pau, nossa que delicia eu estava louco de tesão por aquele pau, ai eu perguntei se ela era casado e disse que tinha uma namorada, mas que sempre dava uma escapadinha, era louco por sexo.. nossa aquilo me deixou louco e ele não tirava a mão do seu pau, foi quando ele disse que ela sempre se negava a da o cuzinho, pois dizia que sentia muita dor, essa foi a deixa que eu precisava, foi quando disse que poderia resolver isso, afinal seria um pecado um cara como você ficar sem comer um cuzinho, então ele veio pra cima de mim, me jogou na cama, começamos a nos beijar loucamente, que beijo delicioso, tirou a camisa e eu fui beijando ele todinho pelo pescoço e sempre descendo lentamente passando pelo seus peitos, chupando seus mamilos, ele me puxou pra cima, arrancou minha camisa, tirou minha bermuda, começou a me lamber deliciosamente, falando em meu ouvido, nossa que gostoso seu corpo muleque, delicia, vou te foder inteiro, quero arrombar seu cuzinho, aquilo me deixa louco, neste momento a sua putinha, me batia na bunda, dava uns tapinhas na minha cara, gritando que ia me arrombar, que eu seria a sua putinha, a vadia que ia da pra ele, nossa me deixou louco, peguei no pau dele, era pau de uns 19cm e grosso, cabecinha vermelhinha, chupei suas bolas e comecei então a chupar seu pau freneticamente, chupava muito aquele pau gostoso enquanto ele me xingava de putinha, vadia, que eu era a putinha que ele iria arrombar, pois sua namorada não dava o cu, ele não aguentou mais e disse.. vem cachorra, abre seu cuzinho pra eu meter gostoso, eu mais que depressa abri minha bundinha pra ele me foder gostoso, dava uns belos tapas e colocou a cabecinha de seu pau na porta do meu cuzinho, que prazer, sensação maravilhosa quando ele atolou o pau dele no meu cu, dei um grito de prazer, foi ai que ele disse, você não queria da o cu putinha, agora aguenta sua vadia, vou te foder muito, ele fazia um vai e vem muito gostoso, eu gritava com aquele pau atolado no meu cu, e ele adorando e me batendo e xingando e sempre fodendo meu cu, ele meteu por mais ou menos uns 15 minutos meu cu, ate disse que não aguentava mais e iria gozar, então tirou o pau do meu cu, e disse que iria gozar na minha cara, foi que ele começou uma punheta no seu pau e jorrou todo o leite na minha cara, tive que beber um pouquinho de porra, mas foi uma delicia..... Então ele deu um tapinha na minha cara e disse que tinha sido uma foda maravilhosa.. esperei ele terminar de montar o guarda roupas, foi embora e eu fui tomar um bom e belo banho, imaginado aquele pau que tinha me arrombado.

4 comentários:

  1. Adoro quando essas bichas fantasiam...no máximo o que aconteceu foi ele ter posto essa passiva de quatro e esfolado ela. Beijos, carros e tudo mais? Meros devaneios.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando um hétero vai lamber um bichinha quá-quá! E essas bichas parece que têm uma régua nos olhos. Só de olhar já sabem quando mede a rola do bofe.

    ResponderExcluir