Envie suas fotos para o blog para o nosso e-mail big-dotados@hotmail.com

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Contos: Flamenguista dotadão

        
O fato que passo a contar é verídico e ocorreu a pouco tempo. Certo dia, estava no bate papo e comecei a teclar com um cara de nick "Famenguista Dotado" Conversamos um pouco e logo trocamos msn.
Passou mais ou menos uma semana e marcamos um encontro. a principio fiquei com um pouco de medo, mais como não dispenso uma rola no rabo, resolvi ir ao encontro dele.
No dia e hora marcada, lá estava eu esperando ele.
Passou alguns minutos e se aproxima um cara com a camisa do flamengo, a camisa era a senha pra gente se conhecer. Eu fui com a do meu time e ele com a do flamengo como combinamos.

Conversamos mais um pouco e ele me convidou pra ir até a sua casa, fui. Chegando lá, antes de mesmo entrar na casa ele já foi me agarrando por trás e me levando pra o quarto.
Me jogou na cama e subiu em mim e ficou me roçando, eu disse que queria ver o que ele tinha pra mim, então ele tirou a bermuda, ficou só de cueca e um volume imenso,e com a camisa do mengão e ficou massageando o volumão e que volume...
Me aproximei, puxei o seu pau pra fora e fui logo caindo de boca. me ajoelhei e mandei vê... Fiz o que eu mais sei fazer, mamei... mamei muito, ele gemia segurava a minha cabeça e fodia a minha boca, me fazendo engasgar com seu cacete enorme.

A essa altura o meu cuzinho já estava pedindo aquela rola, ele pegou uma camisinha retardante, colocou no pau, passou gel no meu cuzinho e na cabeça da pica e me mandou ficar de 4.
Ele disse: "Se prepara que hoje eu vou acabar com esse cuzão..." e ele encostou o pau no meu buraquinho e foi introduzindo, quando entrou a cabeça, eu joguei minha bunda pra trás, assim seu pau foi engolido por meu cú faminto.

Ele começou a socar forte, com força, sem dó... no começo sempre dói um pouquinho mais depois é só prazer. ele tirava e socava de uma vez, e eu adorava tudo aquilo.
Ele me deitou de ladinho e começou a me foder. Como ele fodia gostoso, socava e perguntava se eu estava gostando.

Ele me comeu em diversas posições e não gozava, eu já não estava aguentando tanta varada, rsrsrs... meu cú já estava todo largo e nada dele gozar.
Esse meteção durou mais de 40 minutos, enfim ele gozou, tirou o pau do meu cú e gozou jatos e jatos na minha cara. Meu cú estava todo dolorido e bem vermelhinho.
Tomei um banho, me vesti e fui embora. No caminho deu uma vontade imensa de mijar, então resolvi entrar no banheiro de um terminal e lá tinha dois carinhas se masturbando.
Não perdi tempo chupei os dois no reservado, mais não quis dá o cuzinho pra eles, quer dizer... Cuzão né?

2 comentários:

  1. Caramba... Eu conheço essa rola a distância... Esse cara da foto é bom demais de cama, conheci pela casa e a tattoo...Eita Paraibano arretado, ate hoje sinto saudades! A foda com esse brother ficou na história!

    ResponderExcluir
  2. Luciano' queronque vc me duvulgue tenhon1.5 e quero ser um ator pôrno '' meu gmail brunopereira1090@gmail.com

    ResponderExcluir