Seguidores

Você no Big

Envie suas fotos para o nosso e-mail para seção Gatos que acessam o Big Dotados
big-dotados@hotmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

Contos: Banho com meu cunhado no posto de gasolina

        
Meu cunhado conseguiu um trampo de caminhoneiro e tinha de ir a Bahia. Como estou desempregado e era louco pra conhecer aqueles cantos, ele me chamou.
Daqui do Rio até lá é muita estrada. Nos primeiros 2 dias de viagem foi tudo monótono por demais, porém a coisa iria esquentar pra caralho mais tarde. Meu pau endurece só de pensar.
Paramos num posto no final do estado do Espírito Santo pra comer e tomar banho naquelas duchas sem divisória que têm em alguns poucos postos de gasolina. Só nos melhores, para que caminhoneiros possam ter um pouco de lazer em plena viagem.
Pois bem, eu e ele comemos no Restaurante e fomos tomar banho quase uma da manhã. Eu sempre tive tesão nele apenas por ele ser muito gostoso, mas não imaginava que nada pudesse acontecer, pois ele namorava minha irmã a  dois anos, meus pais gostavam dele, e ele sempre frequentava minha casa e as vezes até dormia la em casa, quando ficava tarde pra ele retornar. O pau dele é uma delicia e é enorme, já tinha visto ele peladão antes, quando ele um dia de calor tomou banho e foi se trocar de roupa no meu quarto depois disso eu toquei muitas pensando naquele cacete peludo.
Quando ele tirou a roupa toda no banheiro do posto e mostrou aquele pau meio duro, eu já tava pelado e o meu pau deu aquela guinada na hora, devido ao horário estamavamos so eu e ele no momento. Não aguentei disfarçar. Deu tesão demais. Ele então me perguntou: "Ué, pau duro? Que tesão é esse??"
Sei lá...deu uma vontade. Mas não esquenta,não...
Ele então riu e disse: "Eu sei que tu é gay cunhadinho. Viu meu pauzão e não aguentou, não é?"
Porra cara!! Não comenta isso com ninguém, não!!
Ele:"Claro que não. Hoje já que eu to louco pra foder, tu vai ser minha putinha vadia."
Ele me pegou com força e me colocou de joelhos, caí de boca. Ele gemia gostoso e eu tocava punheta no meu pau.
Depois ele me levantou e enfiou o dedo no meu cuzinho e disse:" Vou te foder como ninguém nunca fudeu esse rabinho quente".
Socou dentro de mim usando um pouco de condicionador pra lubrificar a passagem. Que tesão. Começou a tocar pra mim enquanto me fodia, eu gemia demais. ele me colocou de quatro e socou bem fundo no meu rabinho . Foi a foda mais gostosa da minha vida.
Gozamos gostoso como loucos ele dentro do meu cuzinho e eu uma gozada bem farta com ele metendo forte em minha bunda
E assim se encerrou a primeira trepada da viagem. Transamos no caminhão. Vimos pornô gay no notebook e tocamos punheta um pro outro de madrugada. Depois que voltamos ao Rio ainda trepamos, mas raramente. As vezes ele vem na minha casa, colocamos filme pornô e ficamos falando das pirocas mais gostosas, até que não aguentamos e fodemos novamente.

Tesão meu cunhado..

Um comentário: